Português
03 DE FEVEREIRO DE 2025. POR BRENO CORDEIRO

90ª ExpoZebu: confira novidades no processo de inscrição e alocação de animais

90ª ExpoZebu: confira novidades no processo de inscrição e alocação de animais

Uma semana após o início das inscrições de animais para a 90ª ExpoZebu, mais de 70% dos pavilhões do Parque Fernando Costa já se encontram reservados. Com as inscrições em ritmo acelerado, a ABCZ (Associação Brasileira dos Criadores de Zebu) relembra os ajustes nas diretrizes referentes à garantia da participação na feira.

Conforme o regulamento oficial da ExpoZebu, disponível para consulta no site da ABCZ (abcz.org.br), alguns ajustes foram feitos no que diz respeito à inscrição de animais, no intuito de tornar o processo ainda mais justo e eficiente.

“Uma novidade deste ano é a exigência de pagamento antecipado para a inclusão dos animais no sistema de inscrição da 90ª ExpoZebu, ou seja, a inscrição do animal apenas é confirmada após o pagamento”, reforça o Gerente Comercial e de Exposições da ABCZ, Rodrigo Abdanur.

Além disso, vale ressaltar que o boleto é gerado com prazo de vencimento de cinco dias – é necessário que o criador finalize o pagamento dentro desse período, para garantir a participação dos seus animais na feira, programada para os dias 26 de abril a 4 de maio. Após os cinco dias, o boleto é cancelado automaticamente, sendo necessário realizar uma nova emissão.

Os pecuaristas que efetuarem a inscrição de forma antecipada contam com o benefício de escolher a localização dos animais dentro dos pavilhões do Parque Fernando Costa, conforme a disponibilidade de vagas e espaço nos locais. Este benefício é oferecido para animais inscritos até o dia 28 de fevereiro, ou até o esgotamento das vagas. Após essa data, a alocação dos animais é feita exclusivamente pela ABCZ.

Para mais informações sobre a 90ª ExpoZebu, acesse expozebu.com.br.

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar