Português
23 DE JANEIRO DE 2025. POR

ABCZ lamenta o falecimento do pecuarista Paulo Pontes Silva

ABCZ lamenta o falecimento do pecuarista Paulo Pontes Silva
A Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ) lamenta profundamente o falecimento do pecuarista Paulo Pontes Silva, aos 86 anos.

Associado à ABCZ desde 1965, Paulo dedicou-se à seleção da raça Gir nas fazendas Mata do Gunga, em Uberaba (MG), e Ribeirão da Prata, em Conceição das Alagoas (MG). Foi um dos fundadores e membro de diretorias da Associação dos Criadores de Gado de Leite do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba (Assoleite), que a partir de 1996, passou a se chamar Associação Brasileira dos Criadores de Girolando (Girolando).

Paulo Pontes deixa a esposa Shirley, os filhos Guido José, Mariane e Ana Paula, e os netos Francisco e Jules. O velório acontece a partir das 12h, na Loja Maçônica 20 de Agosto Uberabense, em Uberaba. O sepultamento está marcado para as 17h30, no Cemitério São João Batista.

A ABCZ solidariza-se com a família e amigos neste momento de perda.

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar