Português
04 DE ABRIL DE 2024. POR BRENO CORDEIRO / FOTO: JOYCE RODRIGUES

ABCZ passa a permitir rastreio em envios de amostras para genotipagem

ABCZ passa a permitir rastreio em envios de amostras para genotipagem
Informações serão disponibilizadas na área de comunicações eletrônicas, no site da entidade

Nesta quinta-feira (4), a Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ) apresentou uma novidade para os seus associados: a partir de agora, criadores que enviarem amostras biológicas para genotipagem podem rastrear a situação do envio pelo site da entidade.

A disponibilização destas informações veio para atender a pedidos dos produtores que possuem animais selecionados para participar de processos de genotipagem, no âmbito do Programa de Melhoramento Genético de Zebuínos (PMGZ).

“É uma forma de permitir que o criador acompanhe em tempo real o andamento do envio das amostras, em qualquer momento e em qualquer lugar”, aponta a secretária da Superintendência Técnica da ABCZ, Luiza Rodrigues Mesquita Barcelos.

Para verificar as informações de rastreio das amostras para genotipagem, o criador deve acessar a área de comunicações eletrônicas, no site da ABCZ: acesse abcz.org.br, clique na aba Serviços Online e, na sequência, acesse a área de Comunicações Eletrônicas.

Para mais informações, ligue: (34) 3319-3900.

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar