23 DE NOVEMBRO DE 2020. POR MÁRIO SÉRGIO SANTOS

Relatório Anual da ABCZ é aprovado por associados em Assembleia Geral Ordinária

Associados da ABCZ se reuniram na manhã desta segunda-feira (23) para mais uma Assembleia Geral Ordinária. O encontro, no Pavilhão Multiuso do Parque Fernando Costa, foi marcado pela apresentação do Relatório Anual 2019 da ABCZ, incluindo a análise da prestação de contas.

Como tradicionalmente acontece, a reunião foi aberta pelo presidente da Associação, Rivaldo Machado Borges Júnior, que apresentou um resumo do relatório. Em seguida, cumprindo o protocolo, ele deixou a local, e a sessão passou a ser presidida pelo associado Gilberto de Oliveira Dias. Na sequência, o procurador jurídico da entidade, Cláudio Fontoura, leu a ata da reunião do Conselho Fiscal, realizada no último dia 15 de julho, onde o relatório recebeu parecer favorável. Em seguida foi a vez dos associados apreciarem os dados, sendo o parecer aprovado.

Vale destacar que a Assembleia Geral Ordinária foi realizada cumprindo todos os protocolos de segurança sanitária, tendo sido ainda homologada pelas autoridades municipais de saúde competentes. Importante ressaltar ainda que máscaras descartáveis e álcool em gel foram disponibilizados a todos os participantes.

O relatório financeiro de 2019 segue à disposição de todos associados, que podem visualizá-lo no site da ABCZ. Para acessá-lo, clique aqui.