Português
10 DE AGOSTO DE 2020. POR JULIA PEREIRA CAMPOS

Esquenta ExpoGenética estreia transmissão ao vivo pela TV e pela internet

Esquenta ExpoGenética estreia transmissão ao vivo pela TV e pela internet

Há cinco dias da abertura oficial da 13ª ExpoGenética, o programa que antecede a exposição entrou no ar nesta segunda-feira (10), com transmissão de 1h, ao vivo, das 17h às 18h, no Canal do Boi, e pela internet, no canal da ABCZ no YouTube. O programa especial vai ao ar até sexta-feira (14), com conteúdo exclusivo, para o público já ir entrando no clima da maior feira técnica de zebuínos do mundo, que este ano inova com formato 100% virtual. 

O primeiro programa contou com a participação do presidente da Associação Brasileira de Criadores de Zebu (ABCZ), Rivaldo Machado Borges Junior e teve uma apresentação geral de como a feira será realizada este ano. Dois estúdios de TV foram montados para as transmissões. A maior parte das entrevistas serão por videoconferência, conectando criadores, autoridades e profissionais que são referência no setor agro. 

“Esta é uma feira histórica. Reformulamos o conceito de feira virtual para aproximar todo mundo, nesse momento em que os eventos presenciais ainda não são possíveis. Investimos em uma mega estrutura para possibilitar que todos tenham acesso ao conteúdo exclusivo da ExpoGenética, seja pela Tv, pela internet ou pelas redes sociais. Serão vários debates, rodadas de negócios, leilões virtuais, e muita informação de qualidade. Vamos conhecer os avanços no melhoramento genético das raças zebuínas, os resultados dos nossos programas e trocar experiências com criadores e especialistas do nosso setor. Será também uma ótima oportunidade de fechar negócios”, ressaltou o presidente. 

Uma equipe exclusiva de mais de 10 jornalistas, além de técnicos participam das transmissões do esquenta ExpoGenética e também estarão trabalhando durante toda a programação da feira. As gravações de reportagens e todo o conteúdo ao vivo, são realizados respeitando os critérios estabelecidos pelos órgãos de saúde. Apresentadores e repórteres aparecem sem máscaras somente em ambientes controlados, com distanciamento do restante da equipe. Serão mais de 45 horas de transmissão ao vivo, até o dia 23 de agosto.

 

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar