Português
17 DE ABRIL DE 2020. POR MÁRIO SÉRGIO SANTOS

Após sucesso de primeiras transmissões ao vivo, ABCZ anuncia nova sequência de lives técnicas

Após sucesso de primeiras transmissões ao vivo, ABCZ anuncia nova sequência de lives técnicas

A Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ) realizou na manhã da última quinta-feira (16) a segunda transmissão do projeto ‘Ao vivo com vc’. Com o tema ‘Como utilizar programas de avaliação em rebanhos comerciais?’, a live comandada pelo gerente de Fomento do Programa de Melhoramento Genético da ABCZ, Ricardo Abreu, com a participação da gestora do banco de dados do PMGZ, Fernanda Ripel, repetiu o sucesso da primeira transmissão. Alcançando cerca de mil visualizações, mais uma vez o projeto atraiu pecuaristas, estudantes e profissionais do setor de várias regiões brasileiras, como também de outros países da América Latina, como Colômbia e México, e também da Europa, como Portugal. Após o sucesso das primeiras lives técnicas desenvolvidas pela entidade, uma nova sequência foi anunciada.

Seguindo a programação, a próxima transmissão ao vivo será realizada no dia 23 de abril (quinta-feira), com o tema ‘PNAT e a importância do Teste de Desempenho e Eficiência Alimentar’. A live será comandada pelo gerente de Melhoramento Genético da ABCZ, Lauro Fraga, com a participação da Zootecnista e professora da Fazu, Juliana Paschoal. Já no dia seguinte o gerente comercial da ABCZ, João Gilberto Bento, acompanhado da pesquisadora da Embrapa Cerrados, Giovana Alcantara Maciel, farão um ‘Raio-X das pastagens brasileiras e tecnologias aplicáveis’. Tanto na quinta quanto na sexta-feira (23 e 24) as transmissões começarão as 17h, com previsão de 60 minutos de duração.

Vale lembrar que as lives são transmitidas sempre pelo perfil da ABCZ no Instagram (@abcz.pmgz). Para acompanhar os debates, basta que o interessado também tenha um perfil na mesma rede social e acesse o endereço da Associação no horário em que a transmissão irá acontecer. Outra orientação, além de possuir um perfil na plataforma, é de que o interessado também siga a ABCZ nas redes sociais, para que seja notificado assim que a transmissão começar.

Ao fim de cada transmissão o conteúdo permanece disponível na mesma plataforma pelo prazo de 24 horas, e, posteriormente, no canal da ABCZ no Youtube. Para acessar o canal, e conferir os conteúdos que já foram publicados, clique aqui.

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar