Português
14 DE ABRIL DE 2020. POR MÁRIO SÉRGIO SANTOS

Primeira live técnica da ABCZ atrai espectadores de pelo menos cinco países diferentes

Primeira live técnica da ABCZ atrai espectadores de pelo menos cinco países diferentes

A Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ) realizou na manhã desta terça-feira (14) a primeira transmissão do projeto ‘Ao vivo com vc’, reunindo espectadores de pelo menos cinco países diferentes. A iniciativa, que tem como objetivo promover debates virtuais sobre assuntos de relevância para o setor, pela visão de diretores, superintendentes e gerentes da entidade, além de convidados, foi lançada com o tema ‘Os caminhos abertos pela Genômica’. Ao longo de 60 minutos de transmissão ao vivo, o superintendente Técnico da ABCZ, Luiz Antonio Josahkian, juntamente com o superintendente Adjunto de Melhoramento Genético, Henrique Ventura, fizeram um balanço do projeto desenvolvido pela ABCZ e apresentaram os próximos passos.

Na oportunidade, os especialistas também responderam dúvidas dos espectadores. Entre o público que acompanhou a live, estavam representantes de pelo menos cinco países diferentes, entre eles Bolívia, Colômbia, Equador, e Paraguai, além, é claro, de pecuaristas e profissionais do setor de diferentes regiões brasileiras. Ao todo, a transmissão contou com cerca de 1.300 visualizações.

O conteúdo segue disponível no perfil da ABCZ no Instagram (@abcz.pmgz), e pode ser visualizado até o começo da manhã desta quarta-feira (15), na mesma plataforma. Em seguida, ele estará disponível no Canal da ABCZ, no Youtube. Para acessá-lo, clique aqui.

Próxima live. Seguindo a proposta de promover uma sequência de transmissões ao vivo ao longo dos próximos dias, na quinta-feira (16) o tema abordado será: ‘Como utilizar programas de avaliação em rebanhos comerciais?’. O assunto será apresentado pelo gerente de Fomento do Programa de Melhoramento Genético da ABCZ, Ricardo Abreu, com a participação da gestora do banco de dados do PMGZ, Fernanda Ripel.

As transmissões ao vivo acontecem sempre às 9h, pelo perfil da ABCZ no Instagram (@abcz.pmgz), onde a entidade já possui mais de 77.3 mil seguidores. Para acompanhar os debates, basta que o interessado também tenha um perfil na mesma rede social e acesse o endereço da Associação no horário em que a transmissão irá acontecer. Outra orientação, além de possuir um perfil na plataforma, é de que o interessado também siga a ABCZ nas redes sociais, para que seja notificado assim que a transmissão começar.

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar