Português
02 DE JANEIRO DE 2020. POR FAEZA REZENDE

ABCZ lamenta perda de Jorge Matsuda

ABCZ lamenta perda de Jorge Matsuda

O ano de 2020 começou com uma grande perda para o agronegócio brasileiro. Faleceu na noite desta quarta-feira (1º), aos 71 anos, o empresário Jorge Matsuda, responsável por um dos principais grupos empresariais do setor.

Jorge estava internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde se tratava de câncer. Desde 2008, Jorge Matsuda era associado da ABCZ. “Foi um grande empresário e contribuiu muito para o desenvolvimento de nosso país. É uma grande perda, em especial, para o agronegócio brasileiro”, lamentou o presidente da ABCZ, Rivaldo Machado Borges Júnior.

O grupo Matsuda, além de se consolidar como um dos líderes no segmento de sementes de pastagens e nutrição animal, atuação nos segmentos de máquinas e implementos, veterinária e energia solar. 

O último desejo de Jorge Matsuda foi que não lhe fossem prestadas homenagens com flores no funeral. “Se possível, revertam em doações ao Hospital do Câncer”, declarou em vida à família. Cumprindo seu desejo, a ABCZ formalizou doação em nome da Fundação Hospital Regional do Câncer da Santa Casa na manhã desta quinta-feira (2).

Jorge Matusda deixou a esposa Júlia, os filhos Kátia, Aline e Leonardo e duas netas, Luana e Lara. A ABCZ se solidariza com a família neste momento de luto.

O velório acontece na ACEAM – Associação Nipo de Álvares Machado. O sepultamento está marcado para sexta, dia 3, às 10 horas.

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar