Português
25 DE SETEMBRO DE 2019. POR THAIS CRISTINA FERREIRA

Serviço de Registro Genealógico das Raças Zebuínas passa por auditoria do MAPA

Serviço de Registro Genealógico das Raças Zebuínas passa por auditoria do MAPA

Esta semana o Serviço de Registro Genealógico das Raças Zebuínas (SRGRZ) executado pela Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ) está passando por Auditoria Técnico-Fiscal e Operacional do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA). A auditoria está sendo realizada pelos Fiscais Federais Agropecuários Fabiana Maldonado, Márcia Tereza Vieira Scarpati e Serguei Brener e acompanhada pelo Superintendente Técnico da ABCZ, Luiz Antonio Josahkian e pela Superintendente Adjunta de Genealogia, Gleida Marques.

Estão sendo avaliados todos os processos referentes às operações do registro genealógico. A auditoria envolve diferentes dimensões de avaliação, como a adequação das instalações físicas, parque de tecnologia de informação, direcionamento da entidade, tratamento de reclamações recebidas, capacitação das equipes técnicas e administrativas e observância ao regulamento do registro genealógico, dentre outros.

Vale destacar que o Serviço de Registro Genealógico das Raças Zebuínas é executado pela Associação Brasileira dos Criadores de Zebu por autorização do MAPA desde 1938 e, como entidade vinculada àquele Ministério, a ABCZ passa por auditorias anuais em todos os processos referentes às operações do registro genealógico. A Auditoria Técnico-Fiscal e Operacional termina hoje (25).

 

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar