Português
24 DE JULHO DE 2019. POR FAEZA REZENDE

ABCZ e entidades do Mato Grosso estudam a implantação oficial do Pro-Genética no estado

ABCZ e entidades do Mato Grosso estudam a implantação oficial do Pro-Genética no estado

Mais um passo foi dado para a implantação oficial do Pró-Genética no estado do Mato Grosso. Uma reunião realizada esta semana com participação de representes da ABCZ, da Secretaria Estadual de Agricultura Familiar e EMPAER, serviu para definir os detalhes dos termos de cooperação técnica, que deve ser assinado nos próximos dias.

“Estamos com muita expectativa para a chegada oficial do Pró-Genética no nosso estado, como política pública, porque, com certeza, significará um grande avanço para o rebanho da região e notamos que o Governo está empenhado nisso”, comemora o gerente regional da ABCZ, André Luis Lourenço Borges, destacando que algumas feiras Pró-Genética já acontecem no estado através dos Sindicatos Rurais e associações de criadores.

Participaram da reunião esta semana com André Luís na sede da Secretário Estadual da Agricultura Familiar: Francisco Olavo de Castro (Conselheiro da ABCZ/MT), Silvano Amaral (Secretário Estadual da Agricultura Familiar),  José Carlos (técnico da EMPAER), e  Renaldo Loffi (presidente da EMPAER).

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar