Português
16 DE JULHO DE 2019. POR MÁRIO SÉRGIO SANTOS

?2ª ExpoMaq? vai contar com novas opções de produtos e linhas de financiamento

?2ª ExpoMaq? vai contar com novas opções de produtos e linhas de financiamento

Quem passar pelo Parque Fernando Costa, em Uberaba (MG), durante os dias de ExpoGenética, mais uma vez terá oportunidade de adquirir equipamentos e maquinários a preços e condições especiais. Uma reunião realizada no fim da tarde de ontem (15), na sede da ABCZ, alinhou os últimos detalhes para a realização da 2ª ExpoMaq- Feira de Máquinas e Implementos Agrícolas.

“Teremos uma edição ainda maior, com a participação de mais empresas, incluindo cinco de tratores, uma a mais que no ano passado, além de uma linha especial de crédito do Banco do Brasil para nossa feira. A ExpoMaq é uma oportunidade que temos de atrair toda a região, principalmente pequenos produtores, para participarem desse grande evento que é a ExpoGenética”, diz Rivaldo Machado Borges Jr., diretor da ABCZ e idealizador da ExpoMaq.

O gerente Comercial da ABCZ, João Gilberto Bento, complementa explicando que entre as novidades para esse ano está a inclusão de novas opções de maquinários. “Além dos tratores e colheitadeiras que tínhamos ano passado, dessa vez serão ofertados equipamentos como ordenhadeiras, balanças de precisão e tanques de expansão. Importantes parcerias com as principais marcas do setor estão sendo alinhadas, e os visitantes terão a oportunidade de equipar as propriedades com o que há de melhor”, ressalta.

Ele revela ainda que sobre as linhas de crédito que estarão disponíveis, os interessados já conseguirão sair do evento com a compra realizada. “O público alvo da ExpoMaq são, justamente, os pequenos e médios produtores rurais. Dessa forma, não basta expormos esses maquinários. Temos que oferecer condições para que eles consigam adquiri-los. O Banco do Brasil será nosso parceiro, mais uma vez, com atendimento em tempo real e opções especiais de financiamento”, diz.

Público. Só no ano passado, a exposição atraiu mais de 1400 pequenos e médios produtores, divididos em cerca de 30 caravanas vindas de 72 cidades do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba. A previsão para esse ano, claro, é de superar esses números.

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar