Português
28 DE JUNHO DE 2019. POR MÁRIO SÉRGIO SANTOS

Leila Borges assume diretoria Administrativa da Fundagri (Fazu)

Leila Borges assume diretoria Administrativa da Fundagri (Fazu)

A pecuarista e ex-diretora da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu, Leila Borges de Araújo, é a nova diretora Administrativa-Financeira da Fundação Educacional para o Desenvolvimento das Ciências Agrárias (Fundagri), entidade mantenedora da Fazu. A posse aconteceu nesta sexta-feira (28), durante a 200ª Reunião Ordinária do Conselho Deliberativo da Fundação, realizada na sede da ABCZ.

“Já participei como representante da ABCZ no Conselho Geral da Fazu e, agora, assumo essa nova função. Como associada tenho a ‘obrigação’ de trabalhar em prol dessas entidades e, claro, sinto-me muito orgulhosa em poder contribuir”, diz ela.

Leila Borges passa a integrar o Conselho Diretor da Fundagri na gestão 2016-2019, ao lado de Carlos Henrique Cavallari Machado (presidente) e Luiz Carlos Borges Ribeiro (vice-presidente).

Currículo. Grande referência no setor, Leila Borges é pedagoga, com mestrado em Planejamento Educacional pela PUC-RJ, e MBA em Administração, pela UFRJ. Pecuarista, foi a primeira mulher a integrar a diretoria da ABCZ, na última gestão de José Olavo Borges Mendes e de Eduardo Biagi. Foi ainda presidente do Conselho Curador do Museu do Zebu em outras duas gestões. Atuou também como diretora do Sindicato Rural de Uberaba e membro do Conselho Fiscal da Certrim.

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar