Português
27 DE NOVEMBRO DE 2018. POR THAIS CRISTINA FERREIRA

ABCZ participa do Congresso Mundial de Brahman

ABCZ participa do Congresso Mundial de Brahman

A Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ), participa esta semana do Congresso Mundial de Brahman, promovido pela ASOCEBU Colômbia, na cidade de Bucaramanga, entre os dias 24 de novembro a 2 de dezembro.

O Congresso acontece a cada dois anos e pela quarta vez está sendo sediado na Colômbia, e reúne não somente criadores de Brahman, mas criadores de Zebu de todo o mundo, tendo a presença de exemplares Gir, Guzerá, Nelore e Nelore Pintado.

A ABCZ está sendo representada pelo seu projeto internacional Brazilian Cattle, que é desenvolvido em parceria com Apex-Brasil, que tem como objetivo promover exportações para os países interessados na pecuária zebuína e nos produtos e serviços brasileiros. A gerente de relações internacionais da ABCZ, Icce Garbellini e a analista de relações internacionais, Bruna Abdanur Carvalho participam do evento.

Um estande foi montado na feira, para receber os associados, no espaço os criadores encontram informações sobre toda a cadeia produtiva do Zebu Brasileiro, além da oportunidade de estabelecer importantes contatos comerciais e fechar negócios internacionais.  A equipe do Brazilian Cattle preparou uma programação especial, na próxima sexta-feira (30), será realizado um brinde em comemoração aos 100 anos da ABCZ. O evento será realizado às 17h30 no estande do projeto. “Na oportunidade convidaremos a todos para participarem da ExpoZebu 2019, onde celebraremos o centenário da ABCZ”, revela Icce Garbellini, gerente de relações internacionais da ABCZ

Vale destacar que a Colômbia está entre os dez maiores importadores do Brasil. A genética, produtos, serviços e insumos oferecidos pelos associados do projeto são muito valorizados, pois auxiliam no incremento de produtividade do país.

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar