Expositores comemoram bons resultados na 84ª ExpoZebu
A 84ª ExpoZebu termina amanhã (06), mas os bons números já podem ser comprovados e comemorados. Até a noite de ontem (05), 182.268 pessoas já haviam passado pelas catracas do Parque Fernando Costa. Além de conhecer os melhores exemplares das raças zebuínas, quem passa pelo parque conta com um diversificado roteiro de lazer, cultura, gastronomia e stands comerciais.
Nesta edição da feira, 100% da área comercial foi ocupada. Com o alto número de pessoas circulando pelos corredores do parque, não é difícil encontrar expositores satisfeitos. É praticamente impossível ir à ExpoZebu e não comer os doces de cocada, quebra queixo ou a maça do amor. A fama dos doces é a alegria da expositora Maria Vilma Dias de Souza, dona da barraca ‘Doces da Tieta’, que há 16 anos adoça a vida dos visitantes. “Me sinto em casa quando estou na ABCZ, quando estou aqui não tenho vontade de ir embora. Trago meus doces para vender há dezesseis anos, comecei em uma barraca de três metros, ao lado do parquinho de diversão. Neste ano, fizemos muitos doces e vendemos tudo, na terça-feira acabou todo o meu estoque, não vim trabalhar na quarta porque não tinha mais produtos para vender. Estou muito satisfeita com o movimento. Enquanto Deus me der vida e saúde quero continuar expondo na ExpoZebu”, comemora
O empresário Sérgio Pinheiro, veio de Ourinhos, no interior de São Paulo, há 21 anos ele trabalha com bonés personalizados e há uma década expõe na ExpoZebu, “Estamos muito satisfeitos, tanto com o resultado financeiro quanto ao atendimento do setor comercial da ABCZ”, afirma.
O faturamento também foi positivo no setor de roupas íntimas, a empresa uberabense Elaine Lingerie trouxe um ônibus recheado de mercadorias, “É primeira vez que viemos na ExpoZebu, vendemos bastante, foi excelente! Vendemos de tudo, calcinha, sutiã, roupas de ginástica, mas o que mais vendi até agora foi cueca”, destacou Hedilamar Aparecida.
O setor automotivo também está satisfeito! No stand da concessionária Mitsubishi Motors os descontos para as compras feitas durante a ExpoZebu tem atraído os clientes. “Nosso movimento foi surpreendente! Já participamos desta feira nos anos de 2004, 2005 e 2006, mas não eram anos tão atrativos, embora estejamos vivendo anos estáveis, posso dizer que o resultado na ExpoZebu foi super positivo. Nossas caminhonetes continuam sendo líderes de vendas”, comemora o gerente Marcos Rodrigues.