Português
09 DE FEVEREIRO DE 2018. POR MÁRIO SÉRGIO SANTOS

NOTA DE ESCLARECIMENTO

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Conforme anunciado no final do ano de 2017, a Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ) tem trabalhado incansavelmente em um grande projeto de modernização de todas as ferramentas utilizadas pelos setores da nossa entidade e por nossos associados. O procedimento visa garantir mais segurança e agilidade na execução das atividades cotidianas.

Conhecido como Novo Sigen, este sistema tem como função reestruturar e modernizar o banco de dados da ABCZ iniciado na década de 90. Com ele, estamos também substituindo e unificando a linguagem de programação de mais de 87 sistemas que funcionavam anteriormente.

O projeto foi iniciado em 2015 e a equipe de TI trabalhou durante todo o ano de 2017 para poder aproveitar o momento das férias coletivas para colocá-lo em prática. Estamos na reta final dos ajustes necessários, mesmo assim desde que a ABCZ retornou das férias (há cerca de 10 dias), recebemos e processamos mais de 15.700 comunicações e foram gerados 504 atendimentos técnicos de campo, mostrando que nossa ABCZ voltou a funcionar com toda a força em 2018.

Lembrando a todos de que as comunicações dos meses de novembro, dezembro, janeiro e fevereiro poderão ser feitas sem multa até 31 de março.

Agradecemos a compreensão durante este período de transição e aproveitamos para reforçar o nosso compromisso na entrega de cada vez mais benefícios e melhorias para nossos associados. Em breve, o maior banco de dados de zebuínos do mundo estará 100% conectado e protegido pelo Novo Sigen.

É a ABCZ trabalhando por você.

Gabriel Garcia Cid
Diretor TI da ABCZ

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar