Português
03 DE JANEIRO DE 2018. POR FAEZA REZENDE

Cerca de 80 mil pessoas visitaram 12ª edição do Natal no Parque

Cerca de 80 mil pessoas visitaram 12ª edição do Natal no Parque

Público é 35,4% maior do que o registrado em 2016. Quantidade de carros também cresceu 22,2%


Sucesso absoluto, a 12ª edição do ‘Natal no Parque’, projeto realizado pela ABCZ e parceiros no Parque Fernando Costa, em Uberaba (MG), recebeu 79.717 visitantes. O público expressivo é 35,4% maior do que o registrado em 2016. O balanço foi divulgado pela entidade hoje (3), após o fim da programação na noite de ontem.
Segundo o relatório da ABCZ, o número de veículos tran8sitando no Parque nas noites do espetáculo natalino foi de 22.796 veículos, quantidade que também foi bem superior a do ano passado. O crescimento foi de 22,2%. “Estamos muito felizes. Conseguimos proporcionar noites alegres para muitas famílias que se reuniram no Parque Fernando Costa para celebrar o Natal. O crescimento do público mostra que nós estamos no caminho certo, nos aproximando da comunidade e cumprindo nosso papel social com uma festa que ficou ainda mais bonita este ano”, comemorou o presidente da ABCZ, Arnaldo Manuel de Souza Machado Borges.
Esta foi a 12ª edição do ‘Natal do Parque’. Cerca de 900 mil lâmpadas foram usadas em estrelas, anjos e sinos, montando a maior decoração da história. Foram quase 150 mil luzes a mais que no ano passado. Além da grande iluminação natalina, a programação do projeto contou com cerca de 50 barraquinhas de artesanato e gastronomia, montadas nos pavilhões do Parque , além de uma série de apresentações culturais.
O empresário Paulo Silveira, responsável pelo parque com brinquedos montado na festa, comemorou o resultado. “O movimento foi o dobro. A população estava mais entusiasmada”, destacou. Os números também foram bons para a comerciante Márcia Pereira, que vendeu muitos brigadeiros. “Valeu muito a pena”, afirmou.
Vale destacar que o ‘Natal no Parque’ é realizado pela ABCZ em parceria com a Itaipava, a Prefeitura Municipal de Uberaba, o Museu do Zebu e a Fundação Cultural.

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar