Português
21 DE DEZEMBRO DE 2017. POR FAEZA REZENDE

ABCZ comemora mais de 330 novos associados em 2017

 ABCZ comemora mais de 330 novos associados em 2017

2017 termina com muita comemoração para a Associação Brasileira dos Criadores de Zebu  (ABCZ) que conquistou 333 novos associados. O número significativo reflete o empenho da diretoria em desenvolver ações que aproximem a classe da entidade e reforçam o poder da instituição para beneficiamento do setor pecuário.

Nesta quinta-feira (21), mais um grupo de criadores esteve na sede da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu para registrar o rebanho. Trata-se Gustavo Guimarães Vasconcelos, Leonardo Ayres Silva e João Bosco de Oliveira. O trio é de Araxá (MG), e recentemente decidiu investir em um rebanho Nelore.

“Nós adquirimos esse rebanho há cerca de três semanas, e a ideia, a princípio, era fazer uma liquidação de plantel. Mas observando a qualidade dos animais e o desempenho deles, mudamos de ideia e decidimos nos transformar em criadores. Nesse sentido a ABCZ tem um papel muito importante, porque aqui é onde se encontram os maiores criadores do país, além de a entidade ter uma abertura muito grande no mercado interno e externo”, ressalta Vasconcelos que, junto com os sócios, foi recebido pelo presidente da ABCZ, Arnaldo Manuel de Souza Machado Borges, e o diretor, Fabiano Mendonça.

Com a chegada dos investidores araxaenses, a Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ) fecha 2017 com 333 novos associados. Somando ao grupo de criadores que já fazia parte da entidade, a associação representa atualmente os interesses de 20.912 pecuaristas em todo o país.

 

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar