Português
21 DE JULHO DE 2017. POR FAEZA REZENDE

Em 15 dias, Bolsa de Mercadorias recebe intenções de compra de cerca de 18 mil protocolos de IATF

Em 15 dias, Bolsa de Mercadorias recebe intenções de compra de cerca de 18 mil protocolos de IATF

Desde que foi lançado o primeiro pool de compras da Bolsa de Mercadorias da ABCZ, no dia 5 de julho, o projeto já recebeu cadastro de 47 criadores interessados em adquirir protocolos de Inseminação Artificial por Tempo Fixo (IATF). Ao todo, juntos, esses pecuaristas têm intenção de comprar 17.894 protocolos para Estação de Monta.

“É um número expressivo e temos certeza que, até o final de agosto, será muito maior”, explica Gabriel Garcia Cid, diretor da ABCZ, responsável pela área de TI da entidade e idealizador do projeto.

O volume de compra chama atenção assim como o número de cidades participantes. Os 47 associados que se inscreveram são de 45 cidades diferentes de 13 estados. Com o grande grupo de produtores, a intenção é conseguir melhores condições de negociação, seja de prazo ou preço.

Até o dia 28 de agosto, a Bolsa de Mercadorias recebe inscrições de interessados em adquirir protocolos para Inseminação Artificial por Tempo Fixo (IATF).  Depois, será realizada pesquisa de preço com as empresas do setor, verificando as condições ofertadas para a quantidade requisitada por nossos associados. Todo serviço é gratuito.

A Bolsa de Mercadorias também conta com o canal de Criador para Criador”,  que possibilita que o associado ofereça seus produtos – novos ou usados - para os demais membros da associação.

Para participar do projeto Bolsa de Mercadorias, basta acessar: http://bolsademercadorias.abcz.org.br/

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar