Português
05 DE JULHO DE 2017. POR MÁRIO SÉRGIO SANTOS

ABCZ lança oficialmente Bolsa de Mercadorias

ABCZ lança oficialmente Bolsa de Mercadorias

por Faeza Rezende

A partir desta semana, começa a funcionar oficialmente a Bolsa de Mercadorias, um projeto inovador da ABCZ que vai ajudar os associados a negociarem produtos e serviços para o campo. Pelo canal de comercialização online, a entidade vai buscar melhores condições comerciais no mercado para compras coletivas e facilitar a negociação entre os produtores.

A Bolsa de Mercadorias estreia com dois módulos. Um deles, o canal de Criador para Criador”, possibilita que o associado ofereça seus produtos – novos ou usados - para os demais membros da associação. “Todo serviço é gratuito. Não há nenhuma taxa. Basta logar, com seus dados utilizados para comunicações eletrônicas, e inserir as informações sobre o que pretende vender”, afirma Gabriel Garcia Cid, diretor da ABCZ, responsável pela área de TI da entidade e idealizador do projeto.

O outro módulo é o de Compra Coletiva, que explora a força comercial de um grande grupo de produtores. “Se unirmos os associados, conseguiremos melhores condições de negociação, seja de prazo ou preço”, explica o diretor.

O primeiro pool de compras foi aberto hoje, junto com o lançamento do portal. De hoje até o dia 31 do de julho, a Bolsa de Mercadorias recebe inscrições de interessados em adquirir protocolos para Inseminação Artificial por Tempo Fixo (IATF). “Em agosto, realizaremos pesquisa de preço com as empresas do setor, verificando as condições ofertadas para a quantidade requisitada por nossos associados, seguindo as características que eles querem”, detalha Gabriel Garcia Cid, informando que no dia 21 de agosto, será feita divulgação dos valores orçados.

Para participar do projeto Bolsa de Mercadorias, basta acessar: http://bolsademercadorias.abcz.org.br/

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar