Português
12 DE SETEMBRO DE 2016. POR MÁRCIA BENEVENUTO

Goiás Genética contou com a presença do presidente da ABCZ

Goiás Genética contou com a presença do presidente da ABCZ

“Este é um evento importante e muito bom para quem faz a pecuária extensiva, de corte e que busca a qualidade do rebanho”, avaliou o presidente da Associação Brasileira de Criadores de Zebu – ABCZ, Arnaldo Manuel Machado Borges, durante visita à Goiás Genética 2016 na semana passada.  A exposição de animais avaliados e de programas de melhoramento é considerada a segunda maior feira de melhoramento do gado zebuíno do país. A primeira é a ExpoGenética que aconteceu no final de agosto em Uberaba, onde fica a sede da ABCZ.

O presidente da Associação Goiana de Criadores de Zebu – AGCZ, Wagner Miranda; e diretores da AGCZ Clarismino Júnior, Otoni Verdi e Marcos Gracia, também diretor da ABCZ, entre outros técnicos, criadores e expositores acompanharam o presidente da ABCZ, na visita ao evento – que incluiu conhecer os animais expostos, bem como acompanhar algumas palestras.

Durante a visita aos pavilhões onde estavam expostos os animais de diversas raças zebuínas, várias pessoas cumprimentaram e trocaram ideias com o representante maior da ABCZ. Segundo Arnaldo Manuel, a participação de criadores, expositores e estudantes é fundamental para a evolução do setor e para os avanços das entidades de pecuária. “A Goiás Genética 2016 reúniu toda essa grande cadeira produtiva da pecuária que tem foco no segmento de seleção de zebuínos avaliados e na eficiência da produção”, comentou. 

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar