Português
08 DE ABRIL DE 2016. POR LARISSA VIEIRA

Brazilian Cattle amplia número de empresas associadas

Brazilian Cattle amplia número de empresas associadas

Com a forte demanda por produtos brasileiros no mercado mundial, empresas que atuam no setor pecuário estão aderindo ao projeto Brazilian Cattle para ampliar a divulgação de suas marcas em países considerados estratégicos nessa área para o Brasil. Nos primeiros meses de 2016, sete novas empresas passaram a fazer parte do Brazilian Cattle, que agora conta com 63 associados dos segmentos de genética, equipamentos, logística, nutrição, produtos veterinários, sementes, educação e associações de raças zebuínas. O projeto é realizado pelo Departamento Internacional da ABCZ em parceria com a APEX-Brasil, agência de promoção das empresas brasileiras no exterior.
No segmento de genética, o novo integrante é o laboratório Geneal. A empresa foi pioneira no país na clonagem de bovinos e possui estrutura com capacidade de produção anual de 500 clones. 
Na área de equipamentos, o novo associado é a empresa Beckhauser, que está no mercado desde 1970 e disponibiliza uma completa linha de soluções para o manejo e controle do rebanho, com produtos desenvolvidos a partir do contato permanente com a realidade do campo. Já na área de sementes quem passa a integrar o Brazilian Cattle é a Sementes Biomatrix, empresa 100% brasileira que faz parte do Grupo Agroceres e possui o que há de mais avançado em tecnologia e pesquisa, gerando o que existe de melhor em seleção de híbridos. 
O segmento de criatórios do projeto Brazilian Cattle também foi reforçado com a entrada da Fazenda Villa Rica. A propriedade, que pertence ao criador Dilson Cordeiro, conta com um rebanho Gir Leiteiro de 700 animais todos controlados e vacas com controle leiteiro oficial da ABCZ.

 

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar