Português
19 DE FEVEREIRO DE 2016. POR MÁRCIA BENEVENUTO

Diretores e associados da ABCZ apoiam movimento contra a corrupção Acorda Uberaba

Diretores e associados da ABCZ apoiam movimento contra a corrupção Acorda Uberaba

Os diretores da ABCZ e um parte dos associados, solidários ao movimento contra a corrupção "Acorda Uberaba", estão convidando outros produtores rurais e pessoas da comunidade para participar de uma passeata marcada para o dia 13/03. 

O movimento “Acorda Uberaba” foi idealizado por empresários, comerciantes, profissionais liberais e representantes da comunidade que estão insatisfeitos com a atuação da maior parte dos membros da classe política do Brasil. O grupo que se reúne uma vez por semana pretende conscientizar o maior número de uberabenses sobre questões relacionadas à crise econômica, gastos públicos, aplicação inadequada dos recursos destinados à educação e à saúde, razões para o aumento de taxa desemprego, elevada carga tributária, evasão fiscal e corrupção em todas as esferas governamentais.

O “Acorda Uberaba” pretende manter a população mobilizada para manifestar seu descontentamento reforçando o efetivo nos protestos de abrangência nacional. ”A população do Brasil está vivendo em um clima de insegurança. Os empresários da cidade e do campo não conseguem mais investir e nem crescer. Os negócios estão suspensos porque ao invés de conter gastos o Governo tenta tapar os buracos que cria aumentando impostos e prejudicando a todos”, diz o presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Uberaba, Romeu Borges Junior.

A concentração para a passeata do dia 13/03 será no Uberabão, a partir das 9h30. A saída está prevista para 10h e o percurso contempla as avenidas Leopoldino de Oliveira e Fidélis Reis, encerrando na região da Concha Acústica. 

 

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar