Claudio Paranhos é líder pecuário mais votado no prêmio Beef World
Setor pecuário conhece vencedores do Prêmio Beef World 2015 durante a BeefExpo de Foz do Iguaçu.
Entre todos os indicados, o presidente da ABCZ, Luiz Claudio Paranhos foi o mais lembrado pelos internautas do agronegócio pecuário, durante o período aberto para a votação “on line” do troféu Beef World 2015. Paranhos venceu como principal “Liderança Pecuária”. O prêmio é concedido em 13 categorias por uma das mais renomadas consultorias do setor, o Portal Beef World com o objetivo de destacar e promover as pessoas que fazem a diferença na bovinocultura de corte e que, com isso, ajudam no desenvolvimento do país. A ABCZ trabalha de forma contínua pela evolução do setor pecuário e pela produção de carne e leite, no Brasil e no mundo. “A sustentabilidade da bovinocultura desenvolvida para a liderança que as próprias entidades irmãs reconhecem na ABCZ é resultado legítimo do trabalho diário que realizamos em defesa do setor produtivo. Temos a consciência muito clara de estarmos fazendo um trabalho à altura da pecuária zebuína. Ouvindo as entidades irmãs, que também representam os criadores e pecuaristas; dialogando com as universidades, com a cadeia produtiva e a sociedade em geral”, disse Paranhos.
O diretor da área de melhoramento genético da entidade, Frederico Mendes foi o representante do presidente Paranhos no evento de entrega do Prêmio Beef World 2015. Frederico elogiou a organização e a programação do Beef Expo e falou da importância do trabalho de liderar o segmento. “Um trabalho que ainda precisa se consolidar, pois nossos desafios são cada vez maiores, é tornar nossa atividade mais moderna, competitiva e sustentável. Por isso a entidade trabalha sempre focada na pecuária como um todo, desde a base seletiva até o imenso rebanho comercial, e com toda a atenção ao melhoramento genético, a melhoria de serviços prestados aos nossos associados e a representatividade do setor”, afirmou Frederico Mendes.
Conheça todos os vencedores da edição:
Empreendedor do Ano: Pedro Merola
Programa de TV: Giro do Boi da JBS Canal Rural
Professor/Pesquisador: Flavio Rezende
Produtor de Bezerros: Rubinho Catenacci
Produtor de Carne de Qualidade: Valdomiro VPJ
Produtor de Genética: Calos Viacava
Produtor Integração lavoura-pecuária: Mateus Arantes
Produtor Bem Estar Animal: Beatriz Biaggi
Confinador: André Perrone
Liderança Pecuária: Luis Claudio Paranhos
Profissional de Insumos: Luis Fernando Tamassia
Profissional Consultor: Antonio Chaker
Profissional Indústria Frigorífica: José Pedro Crespo
Agradecimentos: Raphael Zoller (ANEL) e Carlos Alberto da Silva (Publique)
Melhores Criadores de Nelore: 5° lugar: Agropecuária Romaneli, 4° lugar: Márcio Mendes de Araújo, 3° lugar: Rafael Giocondo Pugliesi, 2° lugar: Raphael Zoller e 1° lugar: Beatriz Cid.