Português
10 DE ABRIL DE 2013. POR LARISSA VIEIRA

Brazilian Cattle lança nova logomarca

Brazilian Cattle lança nova logomarca
O projeto Brazilian Cattle, que visa ampliar as exportações do setor pecuário, está completando 10 anos com um balanço positivo do comércio exterior. Em 2003, na estreia do Brazilian Cattle, o total exportado pelo grupo foi de US$ 5 milhões. Ano passado, superou a marca de US$ 400 milhões, registrando um crescimento expressivo de quase 8.000%. Em comemoração aos 10 anos do projeto, será lançada na próxima sexta-feira (12/04/13) a nova logomarca do Brazilian Cattle. Ao longo do período, foram realizadas diversas ações promocionais em toda a faixa tropical do globo, garantindo a abertura de novos mercados. A equipe do Departamento Internacional da ABCZ promove o zebu e os produtos pecuários das empresas associadas ao Brazilian Cattle em eventos internacionais. Atualmente, o projeto conta com 28 empresas associadas, que atuam em diversos segmentos da pecuária: embriões, sêmen, animais para reprodução, animais para abate, sementes para pastagens, nutrição animal, produtos veterinários, educação, fazendas e equipamentos para pecuária.

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar