25 DE JANEIRO DE 2013. POR LARISSA VIEIRA

ABCZ terá assembleia geral em março

Os associados da ABCZ estão sendo convocados para a Assembleia Geral Ordinária, que ocorrerá no dia 27 de março de 2013. Os assuntos a serem tratados no evento são: Apresentação do Relatório do Presidente; Discussão e votação do parecer do Conselho Fiscal sobre o balanço e contas do exercício anterior; Referendar a aprovação do associado Antônio José Prata Carvalho para compor quadro na diretoria, na vaga deixada por Orestes Prata Tibery Júnior. A assembleia está marcada para as 14h, na sede da entidade, em Uberaba (MG). Caso não haja o número necessário de associados no horário da primeira convocação, a segunda convocação será às 15h, no mesmo local e dia. O edital da Assembleia Geral Ordinário foi enviado para o endereço dos associados, além de publicado nos dois jornais com circulação em Uberaba e um nacional e no site da entidade. Qualquer dúvida ou outro esclarecimento, procurar a Secretaria Geral. (34) 3319-3834