Português
11 DE JULHO DE 2011. POR MÁRCIA BENEVENUTO

Continente africano terá leque de produtos do Brazilian Cattle

ABCZ estará representada em julho, além de na Colômbia, também na África. A FILDA (Feira Internacional Multisetorial) de Luanda, Angola, começa dia 19 e vai até 24. Depois deste período, aproveitando a estada no continente africano, o diretor de relações internacionais Rafael Cunha Mendes segue para Moçambique onde vai participar de reuniões com criadores daquele país. O Brasil será representado nesta feira por um pavilhão com empresas brasileiras e conta com a organização da ApexBrasil.As empresas do Brazilian Cattle que estão inscritas para participação neste evento são Wolf Seeds, Germipasto, Coimma, Agroexport e Invitro.  No período da feira será realizada uma reunião de prospecção de mercado com a China e demais países africanos.

O Brasil foi o primeiro país a reconhecer a independência de Angola. Após 30 anos de guerra civil o país vive hoje o melhor momento no cenário econômico, político e social. Hoje é um grande parceiro comercial do Brasil e possui um potencial expressivo para importar serviços e produtos para fortalecer a infraestrutura agropecuária.

Na primeira semana do mês o departamento internacional da ABCZ, recebeu o empresário moçambicano Joaquim Manoel Mesquita. Ele veio ao Brasil para conhecer melhor as tecnologias utilizadas na atividade pecuária leiteira e de carne e ver de perto exemplares do gado que possui a melhor qualidade e o maior banco genético de zebuínos do mundo. Mesquita participou de encontro com Rafael Cunha Mendes, a gerente técnica Icce Garbelline e representantes de empresas do projeto Brazilian Cattle. Na oportunidade de estreitar as relações recentes, a partir de Luanda, o diretor de relações internacionais segue para Moçambique no dia 25 de julho. 

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar