Português
01 DE MAIO DE 2011. POR MÁRCIA BENEVENUTO

Salão Internacional com agenda cheia

As atividades dentro do Salão Internacional começam cedo. Amanhã (02/05) às 9h, os representantes das empresas que integram o Brazilian Cattle participam de uma reunião com Rafael Mendes do Departamento Internacional e Marcos Soares, gestor de projetos da ApexBrasil.

Formado por 28 parceiros, o Brazilian Cattle já levou seu pacote tecnológico a mais de 80 eventos internacionais nos últimos sete anos. Juntas, as empresas associadas tiveram faturamento de U$ 400 milhões com exportações de produtos e serviços em 2010.

Quando a ABCZ criou o Brazilian Cattle focou o planejamento na abertura de novos mercados, queria expandir o zebu para o mundo. Para tanto avançou em tecnologia, em melhoramento (inclusive conquistando material genético genuíno da Índia para resfriar o sangue zebu brasileiro), em conceitos e em diplomacia, a fim de transpor também entraves burocráticos e sanitários.

 

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar