Português
14 DE ABRIL DE 2011. POR MÁRCIA BENEVENUTO

ExpoZebu 2011 repercute na mídia em nível nacional

A ABCZ fez o lançamento oficial da 77ª ExpoZebu para imprensa em Uberaba, MG no dia 12/04 e na capital paulista no dia 13.

Repórteres e articulistas de veículos de comunicação impressos, eletrônicos e virtuais, além de equipes das emissoras de televisão locais e regionais do triangulo mineiro compareceram a coletiva onde foi exposto na íntegra o projeto de planejamento e execução da 77ª ExpoZebu. Os jornalistas conheceram na apresentação do diretor de marketing João Gilberto Bento as novidades da feira, a dimensão da área comercial, além do volume de animais que estão inscritos para a pista de julgamento, torneio leiteiro, leilões e shoppings. Muitas perguntas direcionadas ao presidente Eduardo Biagi abordaram os temas sustentabilidade, difusão de tecnologia e conhecimento para o publico brasileiro e estrangeiro.

A coletiva de Uberaba teve cobertura ao vivo do SBA (Sistema Brasileiro do Agronegócio, Canal do Boi).

Em São Paulo a comitiva da ExpoZebu atendeu jornalistas de 16 veículos de comunicação especializados no segmento do agronegócio, entre eles Canal Rural, Terraviva, Valor Econômico, Agência Estado e Revista DBO. Um diferencial percebido na demanda espontânea de notícias vem de dezenas de atendimentos a profissionais que escrevem para publicações voltadas ao turismo, sites e portais da internet.

A equipe do ABCZ TV registrou os dois encontros com jornalistas e na semana de 18 a 22 de abril o programa será veiculado nas emissoras especializadas.

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar