Português
02 DE JUNHO DE 2010. POR LAURA PIMENTA

Brazilian Cattle vai fortalecer imagem sustentável da pecuária brasileira no exterior

O Brazilian Cattle, projeto de exportação desenvolvido desde 2003 pela ABCZ e ApexBrasil, passará a contar com um novo planejamento estratégico em breve. Hoje (02/06), representantes das 22 empresas que compõem o projeto reuniram-se em Ribeirão Preto/SP para definir o novo foco do próximo convênio ABCZ-ApexBrasil, que irá traçar as principais ações para os próximos cinco anos e terá como objetivo fortalecer a imagem da pecuária brasileira como uma pecuária sustentável, sobretudo, no exterior.
A empresa que fará o alinhamento estratégico é a Markestrat. O consultor será o professor Dr. Marcos Fava Neves, especialista em Marketing, Canais de Distribuição, Networks e Gestão Estratégica de Empresas orientadas para o mercado. Neves é Doutor em Administração pela FEA/USP, engenheiro agrônomo pela ESALQ-USP e professor titular da FEA/RP/USP.

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar