Português
05 DE ABRIL DE 2010. POR LAURA PIMENTA

PMGZ passa a contar com novos colaboradores

A partir de hoje (05/04), a superintendência Técnica Adjunta de Melhoramento Genético da ABCZ passa a contar com o apoio de dois novos integrantes, que irão reforçar o trabalho do PMGZ (Programa de Melhoramento Genético de Zebuínos) em todo o território nacional.
Lauro Fraga Almeida responderá a partir de agora como Gerente de Corte do PMGZ. Natural de Vitória/ES, Lauro é médico veterinário formado pela Universidade Federal Fluminense. Desde 1999, já atuava como técnico da ABCZ no Espírito Santo, onde respondia também pela chefia do Escritório Técnico Regional de Vitória.
Já a zootecnista Mariana Alencar Pereira, irá responder como Gerente de Leite do PMGZ. Mariana já atua como técnica de campo da entidade desde 2008, atendendo aos criadores de zebu da região do Escritório Técnico da ABCZ em Salvador.
Os gerentes do PMGZ estarão à disposição dos criadores na sede da ABCZ, em Uberaba, e pelos telefones (34) 3319-3932 (Lauro) e 3319-3935 (Mariana).
A partir de hoje, o técnico de campo Roberto Winkler passa a ser o responsável pelo ETR da ABCZ no Espírito Santo.

Quem também está com a equipe renovada é o consórcio de exportação Brazilian Cattle Genetics, formado graças à parceria estabelecida entre a ABCZ e a APEX Brasil desde 2003, estreou 2010 com uma nova equipe de colaboradores. O gerente de Relações Internacionais da ABCZ e zootecnista Gerson Simão, passou a contar a partir do mês de janeiro com o apoio das zootecnistas Ice Cadetti Garbellini,  jurada efetiva de zebuínos que atuou por 11 anos como gerente de Melhoramento Genético da ABCZ; Aryanna Sangiovani Ferreira, mestranda em sustentabilidade; do gestor de agronegócios Bruno de Castro Assunção, e da secretária executiva bilingue Roberta Cristina dos Santos. 

A nova equipe dará continuidade ao trabalho de divulgação internacional das raças zebuínas e da tecnologia de produção pecuária brasileira, focando sua ações não somente em feiras mas também em eventos técnicos e aberturas de novos mercados, bem como auxiliarão nas negociações e revisões de protocolos sanitários internacionais.

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar