Português
22 DE MARÇO DE 2010. POR LAURA PIMENTA

ABCZ realiza descentralização de serviços no Maranhão

O estado do Maranhão é o próximo a contar com a descentralização do serviço de CDP (Controle de Desenvolvimento Ponderal), realizado pela Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ).
O gerente de Provas Zootécnicas da entidade, Ismar Carneiro, está na capital São Luiz onde já teve início o processo de descentralização. Durante toda a semana passada, o gerente ministrou treinamento para a equipe do Escritório Técnino Regional de São Luiz, bem como para os técnicos de Imperatriz/MA.
Na sequência, Ismar segue para Belém/PA com o mesmo objetivo. A descentralização do CDP é importante, pois torna o processo de recebimento de dados e processamento de informações mais rápido, beneficiando diretamente o criador. A descentralização teve início em 2007. Já passaram pelo processo de descentralização os escritórios de Goiânia, São Paulo, Cuiabá, Campo Grande, Três Lagoas, Bauru, Belo Horizonte, Palmas, Araguaína, Redenção, Ji-Paraná, Maceió, Natal e Salvador.

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar