Português
05 DE MAIO DE 2009. POR RENATA THOMAZINI

Nova Índia tem novo investidor

Dono de 100% da empresa Nova Índia Genética, o empresário Dirceu Borges fechou negócio com o criador e empresário Eugênio Holanda no início desta semana. A concretização do negócio foi divulgada hoje (5/5). O acordo firmado é para alienação de 50% da empresa. Eugênio Holanda é dono das fazendas Pedras do Reino, que são compostas por 10 propriedades distribuídas dentro dos estados da Paraíba, Minas Gerais e Rio de Janeiro. São ao todo 22 mil hectares. Eugênio dedica-se à criação de nelore, guzerá leiteiro e sindi.

Além de ser pecuarista, Eugênio Holanda trabalha com a gestão de crédito imobiliário, construção, geração de energia elétrica e recentemente dedica-se ao MTT Banco, adquirido a partir de um banco alemão, em parceria com o banqueiro Luiz César Fernandes.

"A intenção dessa sociedade com o Dirceu é auxiliar a Pedras do Reino (fazendas) na execução de projetos", revela Eugênio Holanda, que afirma que essa sociedade também garantirá à Nova Índia o fluxo de caixa necessário ao desenvolvimento de suas atividades. Diante disso, o empresário afirma que "os clientes e parceiros da Nova Índia voltam a encontrar conforto, tranqüilidade e amizade que sempre receberam da única empresa de genética tropical genuinamente nacional".

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar