Português
10 DE OUTUBRO DE 2008. POR LAURA PIMENTA

Escritórios regionais fazem treinamento para descentralização do CDP

Durante o mês de outubro, as equipes de dois Escritórios Técnicos Regionais da ABCZ (Associação Brasileira dos Criadores de Zebu) passam por treinamento para dar continuidade ao processo de descentralização do CDP (Controle de Desenvolvimento Ponderal). Durante esta semana, o gerente de Provas Zootécnicas da ABCZ, Ismar José Carneiro, ministrou treinamento para a equipe do escritório de Vitória/ES e na próxima semana, será a vez da equipe do escritório do Rio de Janeiro/RJ.
Segundo o superintendente de Melhoramento Genético da associação, Carlos Henrique Cavallari Machado, a descentralização do CDP é importante, pois torna o processo de recebimento de dados e processamento de informações mais rápido, beneficiando diretamente o criador. A descentralização teve início em 2007 e a intenção é que seja concluída no primeiro semestre de 2009. Já passaram pelo processo de descentralização os escritórios de Goiânia, São Paulo, Cuiabá, Campo Grande, Três Lagoas, Bauru, Belo Horizonte, Palmas, Araguaína, Redenção e Ji-Paraná. Os próximos serão os escritórios de Montes Claros, São Luís e Salvador.

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar