Português
29 DE MAIO DE 2008. POR LARISSA VIEIRA

Sai resultado da pesquisa de satisfação do PROCAN+

 

Pesquisa realizada pela ABCZ revelou o grau de satisfação dos usuários do Sistema PROCAN+, software de gerenciamento desenvolvido pela entidade. Os usuários foram entrevistados durante os dias 17 de março e 12 de maio deste ano. Neste período, a pesquisa foi disponibilizada na página do PROCAN+ na WEB. Entre os itens avaliados estavam: comunicação eletrônica, equipe de atendimento e os meios de comunicação por onde o usuário teve acesso às informações do PROCAN+. De acordo com a Superintendência de Informática da ABCZ, o levantamento tem o objetivo de conhecer o grau de satisfação do usuário em relação ao sistema e à equipe de atendimento. O resultado será utilizado para definir novas melhorias no sistema. Você pode conferir a avaliação final pelo link http://local.abcz.org.br/procan/resultadopesquisa/agradecimento.htm
 

 

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar