Português
21 DE JANEIRO DE 2008. POR RENATA THOMAZINI

Mapa faz recomendações aos produtores de gado de corte

O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) divulgou nota na sexta-feira (11/01) recomendando aos produtores de gado de corte que solicitem inspeção nas suas propriedades e atualizem dados cadastrais. O atendimento será no serviço veterinário oficial ou nas certificadoras cadastradas, em cada estado.

Confira a íntegra da nota:

ATENÇÃO!

Esta notícia interessa a você produtor de gado de corte cadastrado no Serviço de Rastreabilidade da Cadeia Produtiva de Bovinos e Bubalinos (Sisbov). Se você é criador de gado de corte nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Espírito Santo, Minas Gerais, Goiás e Mato Grosso, procure o serviço veterinário oficial de seu estado para solicitar a inspeção na sua propriedade e atualizar os dados cadastrais. Se preferir, pode também procurar a certificadora cadastrada pelo Sisbov. Essa informação é do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa).

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar