Português
26 DE OUTUBRO DE 2007. POR LAURA PIMENTA

Diretoria da ABCZ apresenta agenda de trabalho a criadores

A partir do mês de novembro, os associados da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ) e pecuaristas em geral conhecerão um pouco mais sobre a agenda de trabalho que será implantada pela diretoria da entidade nos próximos três anos. Através da realização periódica de reuniões nos estados, os pecuaristas conhecerão alguns dos projetos da associação e poderão dar sugestões para melhoria dos serviços prestados pela entidade, delegada do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) para o registro genealógico de zebuínos em todo o território nacional.

Os primeiros encontros acontecem entre os dias 06 e 09 de novembro. O presidente da ABCZ, José Olavo Borges Mendes, juntamente com diretores e superintendentes da entidade visitarão os Escritórios Técnicos Regionais de Goiânia, Brasília, Palmas e Redenção. ?Todos os criadores destas localidades estão convidados a participar dos encontros. Queremos ouvir os criadores para saber as necessidades específicas de cada região. Os encontros serão importantes também para valorizar e fortalecer o relacionamento da diretoria da ABCZ com os conselheiros de cada estado?, explica o presidente da ABCZ. Em breve, a ABCZ divulgará os horários e os locais onde os encontros serão realizados.

A agenda de trabalho da ABCZ para 2007-2010 contempla cinco tipos de desafios: produção sustentável, comunicação, articulação política (redes), evolução contínua e governança. Cada um dos itens, conta com uma série de ações que deverão ser desenvolvidas ao longo da atual gestão.

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar