Português
18 DE JUNHO DE 2007. POR LARISSA VIEIRA

ABCZ divulga resultado de Pesquisa de Satisfação

Pesquisa realizada pela Catho Consultoria sobre os serviços prestados pela ABCZ apontou índice de satisfação do associado superior a 90%. Mais de 800 sócios, de todas as regiões do País, foram ouvidos, o que, segundo a Catho, confere à pesquisa 96,6 % de Grau de Confiança. A margem de erro é de 3 % . Para 92,84% dos criadores, os serviços oferecidos atendem totalmente suas necessidades. Vários deles tiveram índice de aprovação acima de 90%, como o Registro Genealógico, Cursos, Revista ABCZ, Procan + e Comunicações Eletrônicas. A maioria dos índices da pesquisa deste ano ficou acima dos registrados no ano passado. Além da avaliação de cada serviço, a pesquisa também colheu sugestões para melhoria dos atendimentos feitos pela ABCZ em todo o Brasil. Desta vez, mais de 400 sugestões foram enviadas e já foram repassadas aos departamentos e escritórios da associação para que sejam avaliadas e posteriormente aplicadas. A entidade vem realizando todos os anos a pesquisa de satisfação. Confira abaixo o nível de aprovação para cada serviço da entidade.

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar