Português
27 DE ABRIL DE 2007. POR RENATA THOMAZINI

Independência Alimentos apresenta nova logomarca em comemoração aos 30 anos de história

Empresa participa da feira em parceria com a Associação de Criadores de Nelore do Brasil e apresenta Linha do Chef e Linha Máster Nelore Natural

O Independência Alimentos participa da 73ª edição da Expozebu, que se realiza de 28 de abril a 10 de maio, em Uberaba (MG), em parceria com a ACNB (Associação dos Criadores de Nelore do Brasil), fornecendo carne da marca Nelore Natural para degustação no estande. O Independência abraçou a idéia de fortalecer a marca de carne Nelore Natural e desde 2003 produz carne para a linha. ?Estamos convencidos da importância de construir uma marca forte de carne para o mercado interno. Carnes com marca são uma tendência mundial, pois consumidor quer ter opções de escolha com conhecimento de causa. Carne deve ter nome (marca) e sobrenome (local onde ela foi produzida)?, afirma Eduardo Pedroso, do Departamento Comercial do Independência. A empresa comercializa mensalmente cerca de 1,2 mil toneladas de produtos Nelore Natural, entre cortes diversos e miúdos. A parceria com a ACNB permitiu que o frigorífico colocasse no mercado, em outubro do ano passado, as linhas Chef e Master Nelore Natural. Segundo Pedroso, a marca Nelore Natural está ganhando mercado em nichos diferenciados. Enquanto a linha do Chef Nelore Natural abastece restaurantes a la carte e butiques de carne, a Linha Master é destinada a churrascarias. A produção do Independência para essas linhas é de 470 toneladas ao mês, sendo 80% da Master e 20% da do Chef. ?Queremos chegar ao fim do ano com 700 toneladas mensais?, planeja Pedroso. Na Expozebu os visitantes terão a oportunidade de degustar cortes de carne dessas linhas. Nova logomarca O Independência apresenta na Expozebu 2007 uma nova logomarca em comemoração aos seus 30 anos de história. ?Além de representar visualmente esse momento especial da empresa, a logomarca transmite seus valores, sua missão e sua visão de futuro para clientes, fornecedores, colaboradores e investidores?, explica a gerente de marketing do Independência, Carolina Porto Paes Barretto. Os pecuaristas presentes na Expozebu poderão conhecer também Serviço de Atendimento ao Pecuarista (SAP), que tem como objetivo levar a informação ao produtor e ser um elo entre os demais setores interessados na produção de carne bovina. Com isso busca-se um aumento da qualidade da matéria-prima fornecida à indústria e no ganho do produtor. Entre as ferramentas do SAP destacam-se os programas de bonificação pela qualidade do couro e da carne e ações que visam conscientizar sobre a importância do manejo racional no campo. Na Expozebu 2007 o Independência Alimentos ficará na rua XX Fonte: Atuale Comunicação

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar